PUBLICIDADE

Luis Fabiano nega conversa com Flamengo e espera São Paulo

Artilheiro nega conversa com dirigentes do clube carioca e diz que objetivo é continuar no clube paulista até o término do contrato

Por Fernando Faro
Atualização:

Todo fim de ano a história é a mesma: Luis Fabiano sempre é apontado como alvo de algum clube e tem sua saída do São Paulo especulada. Aos 34 anos, o atacante agora é apontado como objeto de desejo do Flamengo para a próxima temporada, mas já deixou claro que não pretende se transferir para a Gávea. Ao comentar o interesse, o artilheiro negou que tenha conversado com dirigentes do clube carioca e voltou a falar que seu objetivo é continuar no São Paulo até o término do contrato, no fim do ano que vem. "Não existiu nada, acho que foi mais por parte do Flamengo que soltaram. O Luxemburgo fez uma lista de jogadores que poderiam vestir a camisa do Flamengo e alguém soltou do lado de lá e começa um burburinho. Não teve conversa, ninguém me procurou e nem falou com ninguém do São Paulo. Todo ano me colocam em vários times e continuo ficando", disse o jogador.

Luis Fabiano marcou nos últimos dois jogos e é a esperança do São Paulo para o clássico Foto: JF Diorio/Estadão

Renovar o vínculo, porém, é uma conversa diferente. O jogador manifestou o interesse de continuar no clube e disse que essa sempre será sua primeira opção, mas espera uma sinalização da diretoria para que as partes possam sentar e conversar.

"Para renovar ainda falta muito tempo, vamos deixar para conversar depois; se é que vai haver interesse do São Paulo. A primeira opção é o São Paulo, estou aqui há muito tempo, conheço a casa, minha família está bem. Mas vamos deixar acabar o ano e esperar o que acontece", disse o jogador, que disse não conseguir se ver em outra equipe.

"Para outro time dar o que o São Paulo me deu será impossível porque tudo o que passei aqui foi maravilhoso. Para ter essa identificação com outro time seria difícil até porque eu não faria um contrato de cinco anos."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.