Paulo Fernandes / vasco.com.br
Paulo Fernandes / vasco.com.br

Luis Fabiano volta a treinar e deve reforçar o Vasco no domingo

Atacante não atua há mais de dois meses pelo cruzmaltino

Estadão Conteúdo

30 Outubro 2017 | 12h54

Luis Fabiano voltou a treinar nesta segunda-feira e renovou o ânimo da torcida vascaína, após o empate sem gols com o Flamengo, no sábado. Recuperado de lesão, o atacante trabalhou normalmente e deve fazer seu retorno à equipe cruzmaltina no jogo contra o Vitória, domingo, em São Januário, em rodada do Brasileirão.

+ Zé Ricardo valoriza resultado contra o Flamengo: 'Empate foi de bom tamanho'

+ Torcedores da Força Jovem do Vasco têm prisão preventiva decretada

O jogador participou normalmente no trabalho físico e técnico realizado nesta manhã com os jogadores que não titulares no clássico do fim de semana, no Maracanã. De acordo com o clube, Luis Fabiano sentiu-se bem e não reclamou de dores ao longo da atividade comandada pelo técnico Zé Ricardo.

O principal reforço da equipe carioca para a temporada está sem jogar desde o dia 20 de agosto, no jogo contra o Bahia, em Salvador. Luis Fabiano passou as últimas duas semanas fazendo tratamento em São Paulo para tratar de contraturas musculares que foram diagnosticadas após cirurgia no joelho direito.

O atleta retornou ao Rio de Janeiro na sexta-feira da semana passada. Desde sua chegada ao Vasco, no começo do ano, Luis Fabiano disputou 11 partidas.

Mais conteúdo sobre:
futebol Vasco Luis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.