Site oficial do Botafogo
Site oficial do Botafogo

Mais experiente, Igor Rabello quer liderar Botafogo nas conquistas em 2018

'Esse ano espero dar continuidade e crescer junto com o grupo', disse o zagueiro

Estadao Conteudo

07 Janeiro 2018 | 16h34

Adaptado e um dos destaques do Botafogo em 2017, o zagueiro Igor Rabello elogiou o seu desempenho no ano passado e acredita que, mais maduro com a experiência que ganhou, pode melhorar ainda mais na equipe que rejuvenesceu nesta temporada e passou a ter média de idade de 23 anos.

+ Botafogo vence River-PI com maior goleada da Copa São Paulo

"Já tenho um tempo de casa, sou identificado, mas foi em 2017 que tive minha melhor sequência. Esse ano espero dar continuidade e crescer junto com o grupo. Estamos projetando uma estratégia interessante e o Botafogo tem muito a ganhar com isso", disse.

Apesar de ser jovem - tem 22 anos -, o zagueiro é um dos líderes do grupo, que perdeu peças importantes para esta temporada como o meia Bruno Silva, que se transferiu para o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Victor Luis, que retornou ao Palmeiras, e o centroavante Roger, agora jogador do Internacional. Apesar das baixas, o defensor está confiante que o time carioca fará uma boa temporada.

"Sou jovem, mas tenho o apoio de todos os companheiros e da comissão técnica. Estou muito confiante que vamos fazer um grande ano. O objetivo de todos é trazer títulos para o clube", concluiu.

Mais conteúdo sobre:
futebol Botafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.