1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Malcom confirma saída do Corinthians e agradece apoio

- Atualizado: 30 Janeiro 2016 | 21h 11

Destino do jogador tem tudo para ser o Bordeaux, da França

Em uma postagem nas suas redes sociais, o jovem atacante Malcom não apenas confirmou que está de saída do Corinthians como já fez questão de agradecer o apoio que teve e os oito anos que passou no Parque São Jorge. Ele é o sexto titular a deixar o time de Tite após o hexacampeonato brasileiro, em 2015.

"Gratidão, essa é a palavra que resume. Por tudo que o Sport Club Corinthians Paulista me fez. Há 8 anos atrás as portas do futebol se abriram para um sonho que eu cultivei no meu coração. Fui feliz aqui, conquistei títulos, fiz amigos que vou levar para a vida toda, conheci pessoas que me ajudaram no crescimento profissional... Queria agradecer a todos treinadores, comissão técnica, atletas que tive a oportunidade de jogar e a essa torcida que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial. E dizer a esse clube que eu tenho muita gratidão e carinho. Agora é vida que segue. Obrigado a todos, obrigado Corinthians! #VaiCorinthians". O texto foi acompanhado de uma foto do time após o hexacampeonato brasileiro em seu Instagram.

Neste sábado, Malcom chegou à França na companhia de seu empresário Fernando Garcia e tudo indica que o jogador deve acertar com o Bordeaux. Antes dele, Jadson, Renato Augusto, Ralf, Vagner Love e Gil já haviam deixado a equipe. Cássio e Elias também tiveram propostas, mas devem permanecer no Parque São Jorge para a temporada 2016. Neste domingo, o Corinthians encara o XV de Piracicaba, na arena, pela estreia do Campeonato Paulista.

Ao lado de seu empresário, Malcom viaja para a França
Ao lado de seu empresário, Malcom viaja para a França

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX