1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Manchester United perde do Sunderland com gol contra no fim

- Atualizado: 13 Fevereiro 2016 | 12h 56

Goleiro De Gea dá azar e marca contra própria equipe no duelo

Forte candidato ao rebaixamento no Campeonato Inglês, o Sunderland conquistou uma vitória importante na abertura da 26.ª rodada, neste sábado. Jogando em casa, contou com um gol contra do goleiro De Gea, ao oito minutos do fim da partida, para vencer o Manchester United por 2 a 1.

O resultado afasta o Manchester da briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Há dois jogos sem vencer, o time de Louis van Gaal tem 41 pontos, em quinto, contra 47 do rival Manchester City, quarto colocado. Os londrinos Arsenal e Tottenham, com 48, também estão à frente nesta briga.

Momento do segundo gol do Sunderland sobre o United
Momento do segundo gol do Sunderland sobre o United

Mandante, o Sunderland abriu o placar do jogo logo aos 3 minutos, com o tunisiano Khazri. No fim do primeiro tempo, aos 39, Martial saiu na cara do goleiro e, com um bonito tapa na bola, deixou tudo igual.

Aos 37 do segundo tempo, entretanto, o Sunderland voltou à frente. Após cobrança de escanteio, Koné cabeceou, Martial tirou em cima da linha, mas chutou nas costas de De Gea que, sem culpa, marcou contra.

Para o Sunderland, a vitória não significa a saída da zona de rebaixamento. A equipe, que não vencia há exatamente um mês, foi aos mesmos 23 pontos que o Norwich City, empatados no 18.º lugar. O Newcastle, primeiro time fora da zona de degola, tem 24.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX