1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Manchester United sofre, mas elimina time da 4ª divisão no fim

- Atualizado: 09 Janeiro 2016 | 18h 28

Rooney define vitória diante do Sheffield com gol de pênalti

O Manchester United só conseguiu derrotar o Sheffield United, da terceira divisão, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. O placar de 1 a 0 neste sábado, em casa, no entanto, foi o suficiente para garantir a classificação para a quarta fase da Copa da Inglaterra.

O ídolo Wayne Rooney, de pênalti, confirmou a classificação e evitou o jogo de volta, o "replay". O fraco futebol apresentado em seus domínios virou motivo de brincadeira pelos torcedores rivais. Sempre que o Sheffield conseguia trocar passes, a arquibancada gritava "olé".

O United agora aguarda a definição do próximo adversário na Copa da Inglaterra, que será definido em sorteio na próxima segunda-feira. Eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões e com poucas chances de título no Campeonato Inglês, o torneio mata-mata é a chance de redenção da equipe na temporada. No Inglês, o United ocupa a quinta colocação, com 33 pontos, nove a menos do que o líder Arsenal.

Rooney definiu classificação do United para quarta fase da Copa da Inglaterra

Rooney definiu classificação do United para quarta fase da Copa da Inglaterra

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX