PUBLICIDADE

Publicidade

Mano Menezes destaca amadurecimento de Luciano no Corinthians

Atacante alvinegro sai do banco reservas, marca três vezes sobre o Goiás e quebra um jejum de mais de um mês sem balançar as redes

Foto do author Vitor Marques
Por Vitor Marques
Atualização:

Após a goleada sobre o Goiás, o técnico Mano Menezes afirmou que o atacante Luciano passou por um processo de amadurecimento depois de um início "avassalador" pelo Corinthians durante o Campeonato Paulista. 

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, Luciano saiu do banco de reservas para decidir o jogo a favor do Corinthians. Antes de marcar três gols da vitória por 5 a 2, ele chegou a ser vaiado pela torcida por uma chance desperdiçada.

"No futebol, essas coisas acontecem, você vai de vilão a herói. O Luciano vai amadurecendo, ele é jovem, teve um início avassalador e depois uma queda. Mostramos um caminho novo. Ele é um goleador nato. E se posiciona bem dentro da área", afirmou Mano.

O jogador de 21 anos voltou a marcar um gol depois de mais um mês de jejum. Seu último gol havia sido num amistoso contra o Uberaba, dia 6 de julho. 

Luciano disse que ficou feliz ao ouvir os elogios de Mano Menezes. "É gratificante, estou trabalhando muito forte, então, quando aparecer a chance quero estar sempre 100%", afirmou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.