1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Manoel exalta trabalho nas férias e quer manter a posição no Cruzeiro

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 21h 04

Zagueiro garante que se dedicou bastante no descanso dos atletas

Após terminar a temporada de 2015 de volta ao time titular do Cruzeiro, o zagueiro Manoel afirmou neste sábado que manteve o foco no trabalho e na preparação física mesmo durante as férias para se manter na equipe.

"No ano passado terminei jogando bem e este ano voltei treinando forte, mesmo nas férias me dediquei e treinei para chegar aqui em boas condições. Tenho que aproveitar as oportunidades, manter o nível de concentração nos treinos para poder aprimorar mais e estar sempre crescendo. Meu objetivo é trabalhar firme para ser titular", afirmou o zagueiro.

Com o treinador Deivid, Manoel tem sido escalado formando dupla com Bruno Rodrigo na zaga. O técnico era o assistente de Mano Menezes, que deixou o clube ao final do ano com um desempenho muito satisfatório - incluindo uma série invicta de 13 jogos.

Zagueiro Manoel treinou durante as férias para iniciar 2016 'voando'

Zagueiro Manoel treinou durante as férias para iniciar 2016 'voando'

Questionado sobre a força do atual elenco, o zagueiro mostra-se confiante na capacidade do time e projeta um bom mpenho para a temporada. Até o momento, o Cruzeiro já contratou Sánchez Miño, Matías Pisano, Douglas Coutinho, Rafael Silva e Bruno Nazário.

"Temos grandes chances de brigar por títulos porque foi mantida a base do ano passado e na reta final do Brasileiro nós fomos muito bem, conseguimos ótimos resultados. Nossa equipe tem muita qualidade e ainda foram contratados jogadores importantes, que chegam para acrescentar e nos ajudar. Então este ano nós temos uma boa possibilidade de alcançar grandes conquistas", concluiu Manoel.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX