PUBLICIDADE

Publicidade

Marcelo Moreno pede dispensa da Bolívia e prioriza o Cruzeiro

Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, atacante exigiu a liberação da seleção dos jogos contra a equipe olímpica do Brasil e o Chile

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Preocupado em não desfalcar o Cruzeiro em um momento de definição da temporada, o atacante Marcelo Moreno pediu nesta quarta-feira dispensa dos próximos compromissos da seleção boliviana - o centroavante foi convocado para os amistosos contra a equipe olímpica do Brasil, em 11 de outubro, em Cuiabá, e o Chile, no dia 14, em Antofagasta.

PUBLICIDADE

Marcelo Moreno é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols, e pediu compreensão do torcedor boliviano ao destacar que o Cruzeiro é a sua prioridade neste momento. "Mais uma vez pedi liberação da seleção. Espero que todos na Bolívia me entendam, pois estou passando por um bom momento no Cruzeiro. Sempre me coloquei à disposição da seleção, mas agora meu objetivo é lutar e ajudar meus companheiros de clube a ser campeão", escreveu o atacante em seu perfil no Twitter, rede de microblogs na internet.

Pedir dispensa da seleção boliviana não é exatamente uma novidade para Marcelo Moreno, que também solicitou para ficar fora dos amistosos disputados pela equipe em setembro, diante de Equador e México, e teve sua solicitação atendida pela federação nacional.

Marcelo Moreno foi artilheiro do Brasileirão em 2014 Foto: Geraldo Bubniak/Divulgação

Se o seu pedido não for aceito, Marcelo Moreno vai desfalcar o Cruzeiro na partida contra o Flamengo, em 12 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, ele correria o risco de ficar fora dos duelos com o Corinthians, no dia 8, também pelo Brasileirão, e o ABC, no dia 15, pela Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.