1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Marcelo Oliveira culpa falhas do time por novo tropeço palmeirense

- Atualizado: 13 Fevereiro 2016 | 21h 19

Dessa vez, treinador não deu nome como fez com Leandro Almeida

Marcelo Oliveira não escolheu um culpado para um tropeço “decepcionante e frustrante”, como havia feito com Leandro Almeida no 2 a 2 com o São Bento. Porém, o técnico do Palmeiras mais uma vez reclamou dos erros do time e saiu colocando nas falhas em campo o peso da derrota. Atrás e também na cara do goleiro.

“Doamos um gol em falha primária e incrível”, disparou, sobre o gol de empate. Depois, defendeu sua escalação. “Hoje estávamos com o Vitor Hugo que nunca tinha jogado com o Thiago Martins, sequer treinaram juntos. A falha é coletiva. No primeiro gol existia uma linha de quatro que tinha de fechar um pouquinho, no segundo foi combater lá na frente e eles saíram."

Marcelo Oliveira minimiza pressão da torcida do Palmeiras
Marcelo Oliveira minimiza pressão da torcida do Palmeiras

Sobre a pressão da torcida, o técnico disse que é normal. Ele agradeceu o apoio nos 90 minutos diante do Linense e viu como justas as vaias no fim do jogo. “Nada serve de desculpas, o Palmeiras tem de ganhar, impor mais, exercer sua tradição, essa história que tem bom elenco e faz bom trabalho no dia a dia, cria frustração com a falta de resultados.”

E ele ainda desconversou sobre o fato de andar incomodado com a falta de resultados. “Eu, o Alexandre Mattos (diretor), o presidente (Paulo Nobre), os jogadores, todos estamos incomodados. Precisamos achar um encaixe do time e minimizar os erros, que custam muito caro”, afirmou.

Técnico experiente, Marcelo Oliveira disse que se surpreendeu com a variação tática do rival. Nesta, assumiu que não conseguiu arrumar a equipe para encarar um rival que mais queria empatar. Falha sua. E o pior é que ele nem pensa em mexer na forma de o Palmeiras jogar. “Gosto desta forma, ganhamos muita coisa assim.”

Palmeiras em 2016
Nilton Fukuda|Estadão
Palmeiras 2 x 0 Fluminense

Palmeiras se redimiu da derrota para a Ponte ao fazer 2 a 0 no Fluminense

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX