1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Marcelo Oliveira define Palmeiras para jogo do Paulistão com estreias

- Atualizado: 03 Fevereiro 2016 | 19h 16

Egídio, Jean e Barrios são novidades contra o São Bento

O técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta quarta-feira o último treino antes da partida contra o São Bento, nesta quinta, às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e o treinador fez mudanças na equipe titular do Palmeiras. Egídio, Jean e Barrios são as principais novidades da equipe titular.

Na lateral esquerda, Zé Roberto será poupado, pois, segundo o treinador, está com a perna pesada. No meio, Jean está melhor fisicamente e também vai aproveitar que o volante Arouca sentiu muito a intensidade do jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), e estreia pelo Palmeiras já como titular.

A outra novidade, essa já esperada, é o retorno do atacante Lucas Barrios, recuperado de uma inflamação na região lombar. O paraguaio não disputou o torneio amistoso no Uruguai e nem a primeira rodada do Estadual.

Jean estreia no Palmeiras contra o São Bento
Jean estreia no Palmeiras contra o São Bento

O time titular que treinou na Academia de Futebol foi formado com Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. Já os reservas jogaram com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales, Moisés, Allione, Régis e Erik; Alecsandro.

Durante o treino, Marcelo Oliveira chegou a fazer mudanças. Saíram do time titular Barrios e Gabriel Jesus e entraram, respectivamente, Erik e Alecsandro. No time reserva, Fellype Gabriel e Cristaldo entraram entre os reservas e Rodrigo, que estava com os demais atletas treinando no campo ao lado, também entrou no lugar de Moisés.

O atacante Rafael Marques foi regularizado nesta quarta-feira e está em condições legais de voltar a jogar pelo Palmeiras. Entretanto, ele foi liberado do treino de quarta para resolver assuntos particulares e não enfrenta o São Bento.

Palmeiras em 2016
Divulgação
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus até abriu o placar, mas o Cruzeiro foi forte e virou com dois gols de Willian: 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX