Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Marcelo Oliveira exalta peso da vitória do líder Cruzeiro após tropeços

Futebol

Esportes

futebol

Marcelo Oliveira exalta peso da vitória do líder Cruzeiro após tropeços

Treinador vibra com resultado conquistado contra o Santos e a retomada da liderança no Brasileirão, ultrapassando o Internacional

0

Estadão Conteúdo

18 Agosto 2014 | 09h12

Ao vencer o Santos por 3 a 0, neste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro voltou a ocupar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e deu nova mostra de que desponta como grande favorito ao título nacional. Após o confronto, o técnico Marcelo Oliveira exaltou o peso do triunfo, que deixou a equipe mineira com dois pontos de vantagem sobre o Internacional, que no sábado ocupou o topo de forma provisória após derrotar o Goiás por 1 a 0, em Goiânia.

"A vitória hoje foi fundamental para retomarmos a ponta da tabela e mantermos o nosso aproveitamento dentro de casa, contra um ótimo adversário que valorizou muito a nossa vitória. Vitória que veio empurrada pela torcida, envolvente, que jogou junto com o time, realmente foi um belo triunfo", ressaltou.

O volante Henrique, por sua vez, destacou o bom momento vivido pela equipe cruzeirense, que vem mostrando muita força como mandante e também fora de casa no Brasileirão, no qual o time voltará a atuar nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 20h30, no Mineirão.

"Nossa equipe se encorpou neste aspecto e está se tornando muito forte por isso. Nunca estive participando de uma equipe tão consistente assim, agora estamos sendo fortes na marcação, fortes no ataque, isso é importante e aumenta mais a confiança para o Cruzeiro ir atrás dos títulos", completou.

Mais conteúdo sobre: