Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Marcelo Oliveira nega problemas no ambiente do Palmeiras

Futebol

Marcio Fernandes|Estadão

Esportes

Futebol

Marcelo Oliveira nega problemas no ambiente do Palmeiras

Equipe saiu vaiada pela torcida após derrota para a Ferroviária

0

Gonçalo Junior,
O Estado de S. Paulo

29 Fevereiro 2016 | 07h41

O técnico Marcelo Oliveira nega que eventuais problemas de relacionamento estejam prejudicando a campanha do Palmeiras. Após a derrota para a Ferroviária, por 2 a 1, no Allianz Parque, a equipe saiu vaiada, e os jogadores não conseguiram encontrar explicações para as oscilações. Neste ano, o Palmeiras ainda não ganhou como mandante: foram duas derrotas (Linense e Ferroviária) e dois empates (São Bento e Santos).

"O anseio do torcedor é o mesmo nosso. Milhões de pessoas querem a vitória, mas não mais do que eu ou dos que estão trabalhando. Acreditamos no elenco, não tem mau ambiente, é tranquilo. Os jogadores estão comprometidos, até os que treinam separado", afirmou o treinador em entrevista coletiva após a derrota para a Ferroviária.

Para o próximo compromisso, quinta-feira, contra o Rosario Central, pela Libertadores, o treinador tem a expectativa de contar com o retorno de Lucas Barrios, que se recupera de uma lesão muscular. O treinador afirma que os ajustes principais que deverão ser feitos envolvem a parte tática e técnica.

"É ajuste, parte tática e isto compete ao técnico, também. Não fizemos dois jogos seguidos da mesma forma, como no último, em que marcamos melhor, criamos jogadas, e hoje novamente eu não tenho resposta. Se tivesse resposta exata, resolveria rapidamente. O que temos é confiança e bom ambiente para que isso possa mudar rapidamente", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.