1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Marcelo Oliveira nega problemas no ambiente do Palmeiras

- Atualizado: 29 Fevereiro 2016 | 07h 41

Equipe saiu vaiada pela torcida após derrota para a Ferroviária

O técnico Marcelo Oliveira nega que eventuais problemas de relacionamento estejam prejudicando a campanha do Palmeiras. Após a derrota para a Ferroviária, por 2 a 1, no Allianz Parque, a equipe saiu vaiada, e os jogadores não conseguiram encontrar explicações para as oscilações. Neste ano, o Palmeiras ainda não ganhou como mandante: foram duas derrotas (Linense e Ferroviária) e dois empates (São Bento e Santos).

"O anseio do torcedor é o mesmo nosso. Milhões de pessoas querem a vitória, mas não mais do que eu ou dos que estão trabalhando. Acreditamos no elenco, não tem mau ambiente, é tranquilo. Os jogadores estão comprometidos, até os que treinam separado", afirmou o treinador em entrevista coletiva após a derrota para a Ferroviária.

Palmeiras em 2016
Divulgação
Palmeiras em 2016

Gabriel Jesus até abriu o placar, mas o Cruzeiro foi forte e virou com dois gols de Willian: 2 a 1

Para o próximo compromisso, quinta-feira, contra o Rosario Central, pela Libertadores, o treinador tem a expectativa de contar com o retorno de Lucas Barrios, que se recupera de uma lesão muscular. O treinador afirma que os ajustes principais que deverão ser feitos envolvem a parte tática e técnica.

"É ajuste, parte tática e isto compete ao técnico, também. Não fizemos dois jogos seguidos da mesma forma, como no último, em que marcamos melhor, criamos jogadas, e hoje novamente eu não tenho resposta. Se tivesse resposta exata, resolveria rapidamente. O que temos é confiança e bom ambiente para que isso possa mudar rapidamente", afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX