Marcelo Oliveira poupa Marquinhos e relaciona Gabriel Xavier no Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira definiu os relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Mamoré, nesta quarta-feira, com duas novidades. Ele poupou o atacante Marquinhos e convocou o meia Gabriel Xavier, que vinha recebendo poucas oportunidades na equipe. A partida é atrasada da oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Estadão Conteúdo

24 Março 2015 | 18h57

Marquinhos foi preservado por causa da sequência de jogos no Estadual e na Copa Libertadores. Sua ausência abriu espaço para Riascos e Neilton, incluídos na lista do treinador. Marcelo Oliveira convocou ainda o lateral Pará e o meia Marcos Vinícius.

Pará ganha nova chance por causa da baixa de Mena, convocado para os jogos do Chile. Marcos Vinícius foi lembrado em razão do desfalque de De Arrascaeta, integrado à seleção do Uruguai. Todos serão opções no banco de reservas do Cruzeiro nesta quarta.

O time titular deve ser escalado com Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Gilson; Willian Farias e Henrique; Riascos, Judivan e Joel; Leandro Damião.

Ao entrar em campo nesta quarta, o Cruzeiro iguala o número de partidas dos rivais. E, se vencer ou mesmo empatar, alcança a liderança da tabela. O time tem 20 pontos, contra 21 da Caldense.

Confira a lista de jogadores relacionados no Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais-direitos: Ceará, Mayke, Gilson e Pará;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo, Manoel e Paulo André;

Volantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique e Willian Farias;

Meias: Gabriel Xavier e Marcos Vinícius;

Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião, Neilton e Riascos.

Mais conteúdo sobre:
futebol Cruzeiro relacionados

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.