1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Marcelo Oliveira tem maior leque de opções no Palmeiras

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 15h 52

Reforços fazem técnico ganhar na variação das jogadas

O elenco do Palmeiras viaja nesta segunda-feira para o Uruguai, onde disputará um torneio amistoso e o técnico Marcelo Oliveira começará a montar a equipe que, inicialmente, não deve ter muitas novidades entre os titulares, mas terá um leque muito maior de opções.

O treinador repetiu a formação titular em três atividades com Edu Dracena como única cara nova em comparação ao ano passado. A diferença está no banco, principalmente do meio para frente.

Marcelo Oliveira pode reforçar a marcação com Jean, ter maior equilíbrio com Moisés ou criatividade com Régis. Em 2015, o treinador tinha dificuldades para fazer a equipe mudar a forma de jogar pelo fato de ter atletas parecidos taticamente.

Marcelo Oliveira está sendo muito questionado no Palmeiras

Marcelo Oliveira está sendo muito questionado no Palmeiras

O Palmeiras deve estrear na competição no Uruguai com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

O Palmeiras joga quarta-feira contra o Libertad-PAR às 19h30. Caso avance, a decisão será no sábado, às 22h15, contra o vencedor de Peñarol e Nacional-URU. Se perder para os paraguaios, o time alviverde joga às 20h pela disputa do terceiro lugar.

Palmeiras em 2016
Levi Bianco/Brazil Photo Press
Palmeiras em 2016

Na 2ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras visitou a Ponte Preta e acabou derrotado por 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX