1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Marcelo Oliveira usará Moisés e deve escalar reservas no Palmeiras

- Atualizado: 12 Fevereiro 2016 | 13h 32

Técnico confirma estreia do meia em jogo com o Linense, sábado

O técnico Marcelo Oliveira resolveu adotar o mistério para escalar o time do Palmeiras visando a partida contra o Linense, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O treinador comandou nesta sexta-feira um treinamento fechado, sem a presença da imprensa, na Academia de Futebol, e a única informação confirmada pelo treinador é que o meia Moisés fará sua estreia pela equipe, mas não necessariamente começará como titular.

"Certamente vamos utilizá-lo (Moisés) amanhã. Treinamos três situações e vamos ver a reação dos jogadores", disse o treinador, que, apesar do mistério, deve escalar uma formação reserva, pois na terça-feira, o Palmeiras estreia na Copa Libertadores contra o uruguaio River Plate, em Montevidéu.

Técnico do Palmeiras vai dar chance para Moisés contra o Linense

Técnico do Palmeiras vai dar chance para Moisés contra o Linense

O treinador admitiu, entretanto, que o cansaço e a proximidade das partidas o preocupam, por isso terá que fazer mudanças. "Desgaste conta, porque tem jogo importante na terça-feira. Tem o sentido de observação e a possibilidade de mesclar o time, para que seja forte e consigamos buscar a pontuação no Paulista", explicou.

Para satisfação do comandante palmeirense, jogadores e da torcida, o Palmeiras jogará na sua arena pela primeira vez na temporada. "Sem dúvida que o nosso estádio tem sido um cenário muito gostoso de jogar, pela influência e número de torcedores presentes. O time correspondeu no ano passado e esperamos que continue assim. Estamos no processo de melhorar o rendimento e queremos vencer e convencer em casa", projetou.

Em relação ao time, é provável que, dos prováveis titulares para o confronto de terça-feira, apenas o goleiro Fernando Prass atue. Assim, o Palmeiras jogaria contra o Linense com: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Matheus Sales, Régis (Moisés), Erik e Rafael Marques; Alecsandro.

Palmeiras em 2016
Levi Bianco/Brazil Photo Press
Palmeiras em 2016

Na 2ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras visitou a Ponte Preta e acabou derrotado por 2 a 1

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX