Rubens Chiri | saopaulofc.net
Rubens Chiri | saopaulofc.net

Marcinho vibra com titularidade no São Paulo e vê disputa sadia

Jogador deve começar jogando no clássico de sábado com o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

24 Maio 2017 | 07h02

O atacante Marcinho se tornou titular do São Paulo na primeira chance que teve. Ele foi escalado contra o Cruzeiro, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, foi bem, e ganhou nova oportunidade diante do Avaí, pela segunda rodada da competição. Com uma bela assistência para o gol de Pratto, ganhou mais moral e pode ser titular no clássico de sábado com o Palmeiras.

"Não esperava que tudo fosse tão rápido. Foi algo que aconteceu, uma surpresa, estava trabalhando e as oportunidades, quando aparecem, você precisa aproveitar. Fiz dois bons jogos, mas tenho de continuar trabalhando. Não sei quem vai jogar no fim de semana, estou tranquilo e o Rogério quem vai decidir", comentou o jogador.

Ele sabe que disputa a posição com Luiz Araújo, que entrou no final da partida contra o Avaí e fez um gol. Mas o técnico Rogério Ceni já avisou que não pretende escalar a dupla junta como titular porque, por ter Wellington Nem lesionado, não quer ficar sem nenhum atacante de velocidade no banco de reservas. Para Marcinho, é uma disputa sadia.

"O Araújo é um jogador muito bom e inteligente, a gente é amigo fora de campo. Vejo uma disputa saudável, nós somos os dois jogadores que atuam pelos lados e o Rogério está optando por não usar os dois juntos", explicou Marcinho, que não se incomoda com a chegada de reforços. "É necessário. O Campeonato Brasileiro é longo, quanto mais jogadores vierem, mais nos ajudará. Temos de estar fechados e unidos para brigar lá em cima", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.