1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Marcos Rojo obtém visto e pode estrear no Manchester United

Estadão Conteúdo

04 Setembro 2014 | 12h 45

Lateral argentino conseguiu o visto de trabalho britânico e pode fazer sua primeira partida pelo clube contra o Queens Park Rangers

Contratado há duas semanas junto ao Sporting, o lateral argentino Marcos Rojo finalmente está liberado para estrear pelo Manchester United. O jogador obteve nesta quinta-feira o visto de trabalho britânico e poderá fazer sua primeira partida pelo clube inglês diante do Queens Park Rangers, pela quarta rodada do Campeonato Inglês, no próximo dia 14.

Segundo nota no site oficial do Manchester United, a Agência Britânica de Fronteiras (UK Border Office) qualificou Rojo para um "visto de trabalho automaticamente em virtude de ele ter jogado mais de 75% dos jogos internacionais da Argentina nos últimos dois anos".

Rojo foi contratado pelo clube no dia 19 de agosto por 20 milhões de euros. Recentemente, o Manchester também acertou com Di María, outro argentino. O ex-jogador do Real, no entanto, não teve problema e já estreou na Inglaterra, uma vez que possui passaporte italiano por ter avós nascidos no país.