1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Marin faz nova visita à seleção na Granja Comary

LEANDRO SILVEIRA - Agência Estado

02 Julho 2014 | 12h 19

A seleção brasileira voltou a receber a visita do presidente da CBF, José Maria Marin, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde se concentra durante a disputa da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o dirigente apareceu no campo 1 do centro de treinamentos nos instantes finais da atividade comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Esta foi a terceira visita de Marin à seleção desde o início da preparação da seleção para a Copa. Nas outras duas vezes, ele chegou de forma mais espetacular, de helicóptero. Na primeira delas, antes do começo do Mundial, inclusive, ele teve um rápido contato com a imprensa, em que questionou se os jornalistas estavam sendo "bem tratados" no centro de treinamentos.

A outra visita foi na semana passada, nos dias que antecederam o confronto com o Chile, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa. Agora, Marin também retornou à Granja Comary às vésperas do duelo com a Colômbia, pelas quartas de final, em Fortaleza, acompanhando o final do treinamento da seleção.

Na atividade, Felipão escalou Paulinho no lugar de Luiz Gustavo, suspenso pelo segundo cartão amarelo do jogo contra a Colômbia. E o lateral-esquerdo Marcelo deixou o trabalho antes do fim, seguindo para as dependências internas da Granja Comary, acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar.

Ainda nesta quarta-feira, às 14h30, a seleção deixa Teresópolis, iniciando a viagem para Fortaleza, onde vai treinar nesta quinta-feira, na véspera do duelo com Colômbia, que definirá um dos semifinalistas da Copa.

Copa 2014