Site oficial do Fluminense
Site oficial do Fluminense

Marlon elogia Cruzeiro e cobra inteligência do Fluminense no Mineirão

Equipes se enfrentam neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

10 Novembro 2017 | 18h26

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira depois do empate com o Coritiba, por 2 a 2, e iniciou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, se depender da análise dos atletas, será um jogo muito difícil.

+ Abel lamenta gols sofridos em bolas aéreas e admite 'problema sério'

Segundo avaliou o lateral-esquerdo Marlon nesta sexta-feira, o Cruzeiro tem um time qualificado e vai exigir uma partida inteligente do Fluminense. "O Cruzeiro é uma equipe que tem muitos bons jogadores, não só os titulares, mas também reservas de alto nível", comentou o jogador, destacando o que será necessário para o time carioca vencer.

"A gente sabe que, no Mineirão, eles gostam de impor o jogo, pressionar bastante o adversário. Cabe a gente ser inteligente e explorar os pontos fracos da equipe para sair de lá com um bom resultado. Vai ser um jogo muito difícil", acrescentou.

Marlon falou também sobre o jogo seguinte, contra o Corinthians, fora de casa, em duelo que pode valer o título brasileiro ao adversário. E, com o Fluminense ocupando a 12ª colocação, com 43 pontos, ele reforçou o pedido para que a equipe atue com sabedoria para se distanciar das últimas posições.

"Se for a partida que pode dar o título para o Corinthians, sabemos que vai ser diferente porque eles vão jogar o máximo para ganhar o título em casa. Mas a gente precisa pontuar, até porque estamos em uma situação incômoda", alertou. "Para ter mais tranquilidade, vamos buscar o resultado. Temos que ser muito inteligentes nesses jogos para pontuar o máximo possível fora de casa."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.