1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Marquinhos aposta que entrosamento pode ajudar o Santos em 2016

- Atualizado: 20 Janeiro 2016 | 21h 32

O Santos contratou pouco para 2016 - apenas dois reforços, ambos para o ataque -, mas não precisa se preocupar com reposição. Praticamente todo o elenco de 2015 foi mantido, com a saída apenas de Marquinhos Gabriel, Chiquinho e Werley entre os jogadores que atuavam com alguma regularidade. Além disso, voltam jogadores como Jubal e Elano, velhos conhecidos na Vila Belmiro.

Para o atacante Marquinhos, remanescente de 2015, o entrosamento pode ajudar o Santos a ter sucesso este ano. "Os treinos têm sido fortes e intensos. Já estamos batalhando para entrarmos fortes no Campeonato Paulista. Acredito que o nosso entrosamento e o bom clima podem nos ajudar muito nas competições que estão por vir. Creio que podem ser um diferencial para a conquista de títulos", comentou, em entrevista ao site do Santos.

Contratado em maio junto ao Audax, Marquinhos, de 25 anos, teve poucas oportunidades em 2015, tendo jogado apenas sete partidas. Na nova temporada, ele espera ficar mais tempo em campo. "O meu objetivo é jogar mais vezes neste ano. Confio no meu potencial e estou focado em ajudar a equipe. Quero estar pronto para quando as oportunidades surgirem", disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX