Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Mau tempo frustra planos de holandeses antes de treino

Futebol

Esportes

Copa 2014

Mau tempo frustra planos de holandeses antes de treino

Devido as chuvas que caiu na cidade carioca, os treinos desta terça-feira não foram do jeito que os holandeses esperavam

0

Sérgio Torres,
O Estado de S. Paulo

10 Junho 2014 | 15h20

Os jogadores da seleção da Holanda se preparam para deixar o hotel onde estão hospedados, em Ipanema (zona sul do Rio), rumo à sede do Flamengo, na Gávea (mesma região), onde na tarde desta terça-feira vão realizar um treinamento que deve durar no máximo 90 minutos.

Na porta do hotel, cerca de 200 torcedores e turistas aguardam a passagem dos atletas. Militares do Exército fazem um cordão de segurança para proteger os jogadores.

Nesta terça-feira os atletas tiveram a manhã de folga, mas o mau tempo atrapalhou os planos. Poucos jogadores saíram do hotel. O zagueiro De Vrij chegou a ir até o calçadão, mas logo voltou, desanimado pela chuva.

Na noite de segunda-feira um grupo com cerca de dez jogadores foi à churrascaria Porcão, em Ipanema, para comemorar o aniversário de Sneijder, que completou 30 anos. O grupo ficou pouco tempo e, na saída, embarcou em três táxis. Antes, à tarde, além da visita ao Cristo Redentor, uma parte da delegação passeou pelo Pão de Açúcar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.