1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Meia Bruno Nazário faz exames e assina com o Cruzeiro por 18 meses

- Atualizado: 04 Janeiro 2016 | 15h 03

Jogador foi cedido por empréstimo pelo alemão Hoffenheim

O Cruzeiro tem mais um reforço para a temporada 2016. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube mineiro oficializou a contratação do meia Bruno Nazário, que pertence ao Hoffenheim, do futebol alemão, e foi cedido por empréstimo de 18 meses.

Bruno Nazário, de 20 anos, esteve nesta segunda-feira no CT do Cruzeiro, a Toca da Raposa II, onde realizou os exames necessários, com o médico Sérgio Freire Filho, para a assinatura do seu contrato. E o jovem jogador se declarou empolgado com a chance de defender o clube mineiro.

'Sou um garoto de 20 anos com muito pela frente e estou feliz de chegar ao Cruzeiro', diz Bruno

'Sou um garoto de 20 anos com muito pela frente e estou feliz de chegar ao Cruzeiro', diz Bruno

"Uma emoção de poder estar em Clube grande como este. Sou um garoto de 20 anos com muito pela frente e estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro. Estou impressionado com a estrutura e beleza do local. Sempre sonhei em vestir essa camisa do Cruzeiro, estava falando isso para a minha mãe ontem. Não estou nem acreditando, mas agora vamos para a realidade", disse, ao site oficial do Cruzeiro.

O reforço pertence ao Hoffenheim, mas estava cedido por empréstimo ao Lechia Gdansk, da Polônia. Formado nas divisões de base do Figueirense, o meia teve uma rápida passagem pelo futebol mineiro em 2013, quando defendeu o América Mineiro. Pouco conhecido, ele explicou as suas características e destacou que prefere jogar mais centralizado, mas também pode atuar pelas pontas.

"Aprendi com minha experiência internacional que o jogador precisa trabalhar muito dentro de campo para poder servir ao Clube da melhor maneira e isso vai acontecer aqui no Cruzeiro. Independente da posição que for escalado, do meio para frente, gosto de partir para cima do adversário e costumo levar vantagem no um contra um", afirmou.

Na temporada 2016, o Cruzeiro será dirigido pelo ex-jogador Deivid. E o time também já acertou as contratações dos atacantes Rafael Silva (ex-Vasco) e Douglas Coutinho (Atlético Paranaense) e do meia argentino Sanchez Miño (ex-Estudiantes).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX