Divulgação/ABC
Divulgação/ABC

Meia do ABC deve ter chegada ao Corinthians antecipada

Fessin tem acordo inicial para se apresentar após o término da Série C do Brasileiro

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

08 Maio 2018 | 11h01

O meia Fessin pode ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Corinthians. O jogador do ABC tinha um acordo para chegar apenas após o término da Série C, mas os agentes do atleta acertam detalhes para que o garoto de 19 anos antecipe a mudança de clube. 

+ Podcast Corinthians: Carille luta para evitar que jejum vire início de crise

+ Contestado, Fernando Garcia fala da 'paixão lucrativa' pelo Corinthians

No último domingo, ele iniciou a partida contra o Botafogo-PB no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a equipe paraibana. Depois do jogo, alguns atletas da equipe potiguar chegaram a postar mensagens nas redes sociais se despedindo do companheiro. 

O acordo deve ser mudado por causa dos agentes do atleta, que insistem para que o meia chegue logo ao Corinthians. A diretoria do ABC quer segurar o garoto, mas admite que liberá-lo será melhor do que manter o atleta insatisfeito no elenco. 

Além de Fessin, outro jogador que está nos planos do Corinthians é o atacante Pedrinho, do Oeste. Neste caso, a negociação está um estágio embrionário. Os dois atletas possuem características que se encaixam no que o presidente Andrés Sanchez quer como reforços para essa temporada. Sem dinheiro para grandes investimentos, a ideia é reforçar o elenco com promessas de outros clubes. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians futebol Fessin

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.