1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Serginho renova com o Santos e diz estar amadurecido neste ano

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 15h 36

Meia espera ter mais oportunidades na temporada

Uma das apostas do técnico Dorival Júnior para esta temporada, o meia Serginho renovou contrato com o Santos até o fim de 2018. Anteriormente, o vínculo expirava no fim deste ano e em julho ele já poderia assinar com qualquer outro time e sair de graça. O jogador espera ter mais oportunidades e prometer estar mais preparado para jogar.

"Estou muito feliz por renovar por mais dois anos. E mais ainda pelo Santos estar acreditando em mim. Quero trazer muitas alegrias ao clube. Estou me sentindo melhor do que nos outros anos. Amadureci bastante e espero que seja um ano maravilhoso", disse o jogador de 20 anos, em entrevista ao site do clube.

Promovido no ano passado, Serginho fez 22 jogos pelo time profissional e tem muitos adversários na briga por uma vaga na equipe. Além dele, Dorival Júnior conta ainda com Lucas Lima, Elano, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Pedro Castro e Leandrinho para escalar.

Serginho renova com o Santos

Serginho renova com o Santos

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX