PUBLICIDADE

Publicidade

Mesmo a oito pontos de distância, Luan mantém esperanças do Grêmio alcançar o G4

'Temos que levantar a cabeça e precisamos vencer o próximo jogo'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante Luan reconheceu que a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro complicou as pretensões do Grêmio de alcançar uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro - o time tricolor está agora a oito pontos de distância do Santos, o quarto colocado.

PUBLICIDADE

"Perdemos a oportunidade de encostar. Tivemos chance de abrir o marcador no começo do jogo, mas não aproveitamos a chance. Em uma desatenção tomamos o gol. Temos que levantar a cabeça e precisamos vencer o próximo jogo", comentou em entrevista ao Sportv após a partida.

Apesar de ver a briga por uma vaga à Libertadores mais distante, o jogador disse que o Grêmio não pode deixar o Brasileirão de lado e focar as atenções apenas na Copa do Brasil. "Temos que mudar nossa atitude. Nosso foco continua sendo o Brasileiro, pois ainda existe chance. Temos que jogar as duas competições", comentou.

Na Copa do Brasil, o time tricolor vem de vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final. A partida de volta está marcada para o próximo dia 19, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Antes disso, o Cruzeiro volta a campo pelo Brasileirão, quando enfrentará o Vitória, nesta quarta-feira, no estádio Barradão, em Salvador, pela 29.ª rodada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.