1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Messi 'perde' troféus de melhor jogador em campeonato de truco

Gonçalo Júnior - enviado especial a Belo Horizonte - Agência Estado

03 Julho 2014 | 20h 13

Após treino, os jogadores argentinos se distraíram jogando baralho

Depois de ter sido eleito o melhor jogador em campo nas quatro primeiras partidas da Argentina na Copa do Mundo, o atacante Lionel Messi "perdeu" os prêmios conquistados em duas delas no jogo de truco. Mas não foi de verdade. Foi apenas mais uma brincadeira realizada pelos jogadores na Cidade do Galo, em Belo Horizonte

O zagueiro Martin Demichelis postou uma imagem ao lado de Maxi Rodriguez em seu perfil pessoal no Twitter em que ambos aparecem com o prêmio de melhor jogador e algumas cartas de baralho nas mãos. O prêmio foi dado de maneira simbólica para os atletas por terem vencido um torneio de truco. "Terminou o segundo torneio de truco e como havia antecipado, com Maxi Rodriguez, éramos sérios candidatos. Ganhadores justos", escreveu o zagueiro.

Os jogos de baralho são algumas principais atividades de lazer e descontração dos jogadores durante a concentração. O volante Mascherano também usou as redes sociais para mostrar um divertido torneio de truco que contou com a participação de alguns membros da comissão técnica na semana passada.

Reprodução
Martin Demichelis e Maxi Rodriguez ganharam um torneio de truco

Copa 2014