Mixto-MT ganha e assume a vice-liderança na Série D

O Mixto-MT confirmou a vice-liderança e deu um passo importante para se classificar no Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional -, nesta quarta-feira, ao vencer o Araguaína-TO por 2 a 1, em Araguaína (TO). O time do Mato Grosso, agora, soma oito pontos em cinco jogos, quatro atrás do Sampaio Corrêa-MA, líder com 12 pontos e em apenas quatro jogos.

AE, Agência Estado

08 Agosto 2012 | 22h53

Por outro lado, o Araguaína continua com apenas três pontos, em quarto lugar, e praticamente fora da disputa por uma vaga na segunda fase. Pelo mesmo grupo, no Amapá, Santos-AP e Comercial-PI empataram sem gols e também ficaram longe da vaga. O Santos soma três pontos, em terceiro lugar, enquanto que o Comercial, com dois, é o lanterna.

Pelo Grupo A1, em Vilhena (RO), o time de mesmo nome venceu o Náutico-RR por 3 a 1, deixando a tabela de classificação bastante equilibrada. O líder é o Remo-PA, com 10 pontos, seguido pelo Atlético Acreano-AC, com sete. Depois aparecerem com seis pontos três clubes: Vilhena, Peñarol-AM e Náutico.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Série D

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.