1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Monaco faz 10 e Lyon aplica goleada de 7 a 0 na Copa da França

- Atualizado: 03 Janeiro 2016 | 21h 14

Traoré fez quatro gols sobre o Saint Jean-Beaulieu, da 7ª Divisão

Após oito rodadas com clubes dos mais variados níveis, os times da primeira divisão finalmente entraram na 99.ª edição da Copa da França, um dos maiores e mais antigos torneios do mundo. Mas a discrepância de nível técnico ainda é muito grande nesta nona fase e isso foi visto no placar de alguns jogos deste domingo.

O Monaco, por exemplo, encarou o Saint Jean-Beaulieu, time amador da sétima divisão da França, e aproveitou para golear por impiedosos 10 a 2. Traoré marcou quatro gols, enquanto o brasileiro Fabinho foi às redes duas vezes, ambas de pênalti. O Lyon também teve vida fácil e, fora de casa, fez 7 a 0 no Limoges, da quinta divisão.

Monaco atropela Saint Jean-Beaulieu, da 7ª Divisão da França, por 10 a 2

Monaco atropela Saint Jean-Beaulieu, da 7ª Divisão da França, por 10 a 2

Mas nem todo mundo teve vida fácil. Mais cedo, o PSG venceu o Wasquehal, da quarta divisão, por apenas 1 a 0. Já o Saint-Etienne, maior campeão francês, passou só nos pênaltis pelo Raon l''Etape, da quinta divisão.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX