1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Futebol Internacional

Mönchengladbach e Stuttgart só empatam na estreia do Alemão

Estadão Conteúdo

24 Agosto 2014 | 14h 45

Ainda neste domingo, Paderborn e Mainz também começaram o campeonato nacional com uma igualdade, mas esta por 2 a 2

Borussia Mönchengladbach e Stuttgart não passaram de um empate na estreia da temporada 2014/15 do Campeonato Alemão, neste domingo. Atuando em casa, o Borussia saiu atrás no placar, pressionou muito durante o segundo tempo e conseguiu a igualdade em 1 a 1 já no fim da partida.

No início do segundo tempo, o Stuttgart conseguiu abrir o placar, com Alexandru Maxim. O gol acendeu o Mönchengladbach, que foi para cima, pressionou e acabou premiado já aos 44 minutos. Após sobra dentro da área, Kramer, campeão mundial com a seleção alemã, bateu cruzado para marcar.

O time de Mönchengladbach agora volta suas atenções para os playoffs da Liga Europa, já que decide uma vaga na fase de grupos da competição na quinta-feira, contra o FK Sarajevo. Já o Stuttgart volta a campo apenas no próximo sábado, quando enfrenta o Colônia pela segunda rodada do Alemão.

No único outro jogo do dia pelo campeonato, outro empate, mas este por 2 a 2, entre Paderborn e Mainz. Atuando fora de casa, o Mainz saiu na frente com Okazaki, mas logo Kachunga empatou. Já aos 42 do segundo tempo, Huenemeier virou para os mandantes. Quando a vitória parecia certa, Ja-Cheol Koo marcou de pênalti nos acréscimos e selou a igualdade.

Futebol Internacional