Müller e Maurinho são apresentados por time da 4ª divisão paulista

Atacante e lateral-direito vestem a camisa do Fernandópolis em 2015

Estadão Conteúdo

03 Março 2015 | 14h13

Tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994, o atacante Müller foi oficialmente apresentado pelo Fernandópolis, clube que disputará a quarta divisão do futebol paulista nesta segunda-feira. Junto com o atacante de 49 anos, o time do interior de São Paulo também apresentou o lateral-direito Maurinho, campeão brasileiro por Santos e Cruzeiro.

Outra estrela contratada, o atacante Alex Dias ficou para uma próxima oportunidade devido a problemas particulares. No entanto, através de uma ligação, ele desejou boa sorte aos companheiros. Com Ricardo Ling como treinador, os trabalhos do time começaram nesta terça-feira.

O clube está no Grupo 1, ao lado do América, José Bonifácio, Osvaldo Cruz, Tanabi, Grêmio Prudente, VOCEM, Assisense, Bandeirante de Birigui e Noroeste. A estreia do Fernandópolis acontece no dia 17 de abril, às 20h30, em casa, no estádio Cláudio Rodante, contra o Prudente. A competição este ano vai ter 30 times, divididos em três grupos de 10, de forma regionalizada.

Ao ser apresentado, Müller comentou suas pretensões na competição. "É claro que não estou 100% pronto para jogar no momento. Preciso de 20 a 30 dias para aprimorar a parte física em trabalhos específicos. Depois da preparação física aí vem o contato com a bola o que torna mais viável buscando ritmo de jogo", explicou o jogador que acumulou passagens por São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro, além da seleção brasileira. Fora do país, atuou pelo Torino-ITA.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fernandópolis Müller Maurinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.