1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Muricy aprova Michel Bastos na lateral-esquerda do São Paulo

Daniel Batista - O Estado de S.Paulo

01 Setembro 2014 | 04h 55

Técnico aprova versatilidade do meia e revela preocupação com a condição física da equipe para a sequência de jogos

Surpresa na escalação do São Paulo para a partida contra o Figueirense, Michel Bastos apareceu na esquerda e não no meio, como era o esperado. O técnico Muricy Ramalho foi só elogios para o jogador, que foi titular pela primeira vez.

"Ele foi muito bem e teve de marcar um cara muito rápido, além de jogar. Isso me surpreendeu. Ele me disse que nas últimas partidas na Roma, ele estava jogando de lateral. Queríamos um jogador que jogasse em várias posições, por isso, acho que fizemos uma grande contratação. É um jogador acima da média e vai ajudar bastante", assegurou o treinador.

A preocupação de Muricy é com a condição física dos atletas. O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Criciúma, pela Copa do Brasil, e no domingo já joga novamente, contra o Sport. Ambos jogos serão no Morumbi.

José Patrício/Estadão
Muricy elogia atuação de Michel Bastos na lateral do São Paulo

"Precisamos ter um cuidado muito grande com os jogadores, por isso seguramos alguns na quinta-feira. Jogar de quinta e domingo é complicado demais. Temos de olhar para os jogadores e o que mais importa é a opinião deles. Com alguns precisamos tomar mais cuidado. Quinta não vai ser diferente. Temos um jogo importante e vamos voltar a mesclar alguns jogadores", avisou o comandante.