1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Muricy comemora opções na zaga com retorno de Toloi

AE - Agência Estado

29 Junho 2014 | 17h 28

O retorno do zagueiro Rafael Toloi, que volta de empréstimo da Roma, da Itália, veio em boa hora. Muricy Ramalho havia manifestado a necessidade de mais um zagueiro para que o São Paulo pudesse brigar por títulos no segundo semestre, mas agora o treinador disse que está satisfeito com as opções que têm no elenco.

"Com a volta do Toloi não investimos nada. Estamos voltando a fazer o que o São Paulo sempre fez: contratar bem. Tive de trabalhar muito para arrumar isso. Não pode errar muito, tem de ter cuidado", comentou o comandante são-paulino.

Com a chegada de Toloi, que se destacou no Velho Continente e chegou a despertar o interesse do time italiano pela sua permanência, Muricy ganha opções não só para a zaga, mas para o restante do setor defensivo. "O Denilson está treinando bem de volante e, com o retorno do Toloi, o Rodrigo Caio passa para volante quando precisar, o que deixa o time definido sem contratar", explicou.

Além do jovem zagueiro - Toloi tem apenas 23 anos - que retorna da Itália e do improvisado Rodrigo Caio, para a posição o plantel do time tricolor conta com Antonio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e o jovem Lucas Silva.