Na Bahia, Coritiba tenta superar desfalques diante do Vitória no Brasileirão

Pachequinho não contará com o zagueiro Walisson Maia, o atacante Alecsandro e mais cinco atletas

Estadão Conteúdo

27 Maio 2017 | 09h26

Depois de fazer uma boa partida contra o Santos no duelo anterior, mas perder por 1 a 0, o Coritiba tenta reagir neste sábado contra o Vitória, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 10.ª posição com três pontos, contudo, a equipe paranaense precisa superar uma série de desfalques diante do Vitória. O principal deles é o zagueiro Walisson Maia, que sofreu uma entorse no tornozelo e foi vetado. Ele será substituído por Márcio.

Contratado do Palmeiras e responsável direto pela derrota contra o Santos, ao perder um pênalti já nos acréscimos, o atacante Alecsandro sentiu um desconforto muscular e também está fora. A dupla, assim, se junta a Rodrigo Ramos, Geovane, Anderson, João Paulo e Iago no departamento médico.

O volante Alan Santos, por outro lado, está recuperado de lesão e ganhará a vaga de Jonas. Destaque ainda para o lateral-direito Léo, recém-contratado, e o atacante Rildo, recuperado de uma fratura na mandíbula. Os dois foram relacionados e aumentaram a confiança do técnico Pachequinho mesmo com os desfalques.

"Temos de ter equilíbrio como estamos tendo, tanto no aspecto ofensivo, quanto no defensivo. Não vamos mudar nosso padrão e nosso jeito de jogar para buscar essa vitória fora de casa", comentou Pachequinho.

Mais conteúdo sobre:
Campeonato Brasileiro futebol Coritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.