Publicidade

Na lanterna da Série B, técnico Sidney Moraes pede demissão do Boa

Treinador entrega cargo ao alegar falta de condições de trabalho após perder os quatro primeiros jogos da competição

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Por falta de condições de trabalho, a comissão técnica deixou o Boa. Sidney Moraes não é mais o treinador. No início da tarde desta sexta-feira, o comandante entregou o cargo mesmo com a diretoria querendo a sua permanência. O coordenador de futebol Nêdo Xavier foi outro que deixou o clube.

+ Tabela da Série B do Brasileiro

+ Organizada do Vasco invade treino

Agora, a diretoria vai em busca de um novo treinador, principalmente porque era Nêdo Xavier quem sempre assumia o comando interino. O Boa volta a campo apenas no próximo sábado, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quinta rodada da Série B.

Comissão técnica pede para sair do Boa Esporte Clube Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

Contratado em novembro do ano passado, Sidney Moraes assumiu o Boa na zona de rebaixamento da Série B e foi o grande responsável em livrar o time da Série C. Já nessa temporada, levou o time às quartas de final do Campeonato Mineiro.

Ainda sem pontuar na Série B - perdeu para Londrina (1 x 0), Fortaleza (2 x 0), Figueirense (2 x 0) e Juventude (2 x 1) -, o Boa amarga a lanterna. Criciúma e CRB são os outros que estão zerados, mas o time alagoano tem um jogo a menos - enfrenta o Atlético-GO, em casa, nesta sexta-feira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.