Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Na mira de clube chinês, Ricardo Oliveira fica fora de jogo do Santos

Futebol

Ricardo Saibun|Divulgação

Esportes

Santos FC

Na mira de clube chinês, Ricardo Oliveira fica fora de jogo do Santos

Atacante deve se reunir nesta quarta-feira com a diretoria santista

0

Gonçalo Junior,
O Estado de S. Paulo

24 Fevereiro 2016 | 13h23

O atacante Ricardo Oliveira está fora do jogo contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Uma nota oficial da assessoria de imprensa do Santos informa que a decisão foi tomada em conjunto pela comissão técnica e o jogador por causa de sua possível saída para o futebol chinês.

O camisa 9 aprovou a proposta apresentada nesta terça-feira, tem intenção de se transferir e fará uma reunião nesta quarta-feira com o presidente Modesto Roma Junior para definir o o futuro. O Santos pede cerca de 50 milhões de euros (R$ 250 milhões), mas o negócio deve ser concretizado por valores menores.

A proposta chinesa foi apresentada pelo Beijng Guon, a mesma equipe que já havia contratado os corintianos Renato Augusto e Ralf. A janela de transferências para a China se encerra no dia 26 de fevereiro.

Com a provável saída de Ricardo Oliveira, o técnico Dorival Junior terá como opções para o ataque Gabriel, Joel, Neto Berola, Marquinhos, Paulinho e o recém-contratado Máxi Rolón. Para a partida desta quinta-feira, o treinador relacionou 22 jogadores.

Veja a lista:

Goleiros - Vanderlei e Vladimir.

Laterais - Victor Ferraz, Zeca e Caju.

Zagueiros - Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

Meio-campistas - Thiago Maia, Lucas Lima, Renato, Alison, Léo Cittadini, Serginho, Ronaldo Mendes, Rafael Longuine e Vitor Bueno.

Atacantes - Gabriel, Joel, Patito Rodriguez, Paulinho e Neto Berola.

Comentários