PUBLICIDADE

Na torcida pelo Palmeiras, Tévez diz confiar em seriedade do time

Atacante do Boca Juniors depende de vitória palmeirense na Libertadores para não ser eliminado ainda na fase de grupos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ex-corintiano Carlitos Tévez vai torcer pelo Palmeiras nesta quarta-feira. Como o atacante do Boca Juniors precisa de uma boa atuação da equipe alviverde para conseguir que o seu time se classifique para as oitavas de final da Copa Libertadores, ele elogiou o clube paulista e disse confiar na seriedade e no empenho dos jogadores brasileiros.

Em La Bombonera o Boca Juniors precisa de uma vitória sobre o lanterna do grupo, o Alianza Lima. Somado a isso, o time argentino precisa que Junior Barranquilla, da Colômbia, não ganhe do Palmeiras no Allianz Parque. A equipe alviverde já está classificada e joga somente para tentar garantir o primeiro lugar da fase de grupos da Copa Libertadores.

Tévez comemora gol diante do Palmeiras no Allianz Parque Foto: Paulo Whitaker/Reuters

"Eu acredito no jogador. Eu me ponho no lugar deles e não jogo para perder. Não sei, não poderia e nunca me aconteceu, por isso confio. Depois, se vão jogar atrás ou não, é outra coisa. Mas confio que o Palmeiras não vai jogar atrás", comentou Tévez em entrevista ao programa de Pasión por el Futbol, do Canal 13.

O Boca Junior vive um momento positivo na temporada. Na última semana a equipe garantiu o título do Campeonato Argentino com uma rodada de antecipação, ao empatar por 2 a 2 com o Gimnasia em La Plata. Foi a segunda conquista seguida do clube.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.