Juan Mabromata/AFP
Juan Mabromata/AFP

'Não dá para acreditar', diz Rodinei após eliminação do Flamengo

Lateral rubro-negro marcou o gol da equipe na derrota para o San Lorenzo

Estadão Conteúdo

18 Maio 2017 | 00h26

Um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo, somado ao triunfo do Atlético Paranaense diante da Universidad Católica definido também no fim da partida, nesta quarta-feira, resultou na surpreendente eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. E a decepção ficou evidente entre os jogadores.

Depois da derrota para o San Lorenzo por 2 a 1, na Argentina, pelo Grupo 4, o lateral-direito Rodinei foi questionado sobre a eliminação. E, da maneira sucinta, ele resumiu o sentimento do elenco: "Não dá para acreditar", comentou ao SporTV o jogador, autor do gol flamenguista no duelo.

Rodinei também fez uma análise sobre o jogo e sobre a virada sofrida nos minutos finais - os gols do San Lorenzo foram marcados apenas aos 30 e aos 47 minutos do segundo tempo. "Foi uma falta de atenção no fim de jogo. Saímos ganhando e a gente sabe que na Libertadores tem de jogar com garra até o fim. Agora é trabalhar", lamentou.

Terceiro colocado no Grupo 4, que teve San Lorenzo e Atlético Paranaense nas duas primeiras posições, o Flamengo disputará agora a Copa Sul-Americana, além da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Pelas duas competições nacionais, aliás, suas próximas partidas serão contra o Atlético Goianiense, no sábado e na próxima quarta-feira.

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo San Lorenzo Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.