PUBLICIDADE

'Não vamos abandonar a briga pelo título', diz Róger Guedes no Palmeiras

Time lamenta empate com o Vasco em Volta Redonda, mas não pretende desistir de chance de alcançar o Corinthians

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O empate em 1 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, com o Vasco deixou o Palmeiras pouco satisfeito. O resultado manterá o time entre os quatro primeiros colocados, porém para o atacante Róger Guedes o placar no estádio Raulinho Oliveira, em Volta Redonda, foi frustrante por ter deixado a equipe mais longe da chance de título.

"Ainda tem muitos jogos pela frente. Sabemos que o título é difícil, mas não vamos abandonar", disse o jogador à TV Globo, depois da partida. A desvantagem para o líder, Corinthians, caiu para 14 pontos. O maior rival do Palmeiras não jogou nesta rodada e voltará a campo somente no próximo sábado, quando recebe o Vitória, em São Paulo.

Róger Guedes admite dificuldade em alcançar o Corinthians Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras continuará em quarto lugar pois os perseguidores mais próximos, como Flamengo e Sport, também tropeçaram na rodada. "A gente sabe que deixou a desejar na largada do Brasileiro. Sabemos que um time se distanciou no primeiro turno e é forte candidato ao título", lamentou o atacante. Em Volta Redonda o Palmeiras saiu na frente com Guerra, já no segundo tempo, e levou o empate com Manga Escobar.

O Palmeiras volta a campo somente no próximo domingo, contra a Chapecoense, no Allianz Parque. Será a primeira vez em três meses que o elenco terá uma semana livre para treinar, pois na quarta-feira a rodada será de partidas pela semifinal da Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.