Juan Carlos Ulate/Reuters
Juan Carlos Ulate/Reuters

Navas volta aos treinos no Real e deve encarar o Tottenham na terça

Goleiro estava com um leve problema muscular na perna direita e não pegou o Getafe pelo Espanhol

Estadão Conteúdo

15 Outubro 2017 | 10h34

No dia seguinte à vitória sobre o Getafe por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol, o elenco do Real Madrid se reapresentou neste domingo e já treinou visando o próximo compromisso. O foco agora é a Liga dos Campeões, pela qual a equipe encara o Tottenham na terça-feira, no Santiago Bernabéu.

+ Tabela do Campeonato Espanhol

Para este duelo, o técnico Zinedine Zidane deverá contar com um importante reforço. O goleiro Keylor Navas, desfalque contra o Getafe por lesão, voltou a trabalhar normalmente neste domingo e deverá ocupar seu lugar no gol do Real, na vaga de Casilla, que o substituiu no sábado.

Navas estava com um leve problema muscular na perna direita, sentido quando defendia a seleção da Costa Rica nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do ano que vem. Por isso, vinha apenas realizando trabalhos de recuperação no CT do Real e ficou de fora dos últimos treinos da equipe.

Agora, porém, está apto a voltar a campo e ajudar o Real a tentar manter os 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Depois de duas vitórias, o time espanhol encara o Tottenham, que também triunfou em seus dois jogos, na briga pela primeira colocação do Grupo H.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.