Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Negociação trava e Keirrison desiste de acerto com time da Tailândia

Futebol

esportes

futebol

Negociação trava e Keirrison desiste de acerto com time da Tailândia

Jogador do Barcelona no passado, Keirrison esteve muito perto de se transferir para pouco expressivo futebol da Tailândia. O atacante de 27 anos chegou a viajar para a Ásia, mas o acerto não foi concluído, o que fez ele retornar ao País. No Buriram United, Keirrison formaria uma improvável dupla de ataque com Diogo, ex-Palmeiras, Santos e Portuguesa.

0

Estadão Conteúdo

20 Janeiro 2016 | 17h37

"Apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada", escreveu Keirrison em sua conta no Facebook. O Buriram é treinado por Alexandre Gama e conta com outros três brasileiros. Com 33 gols em 32 jogos, Diogo é ídolo por lá.

Agora Keirrison volta a procurar um clube. O atacante teve um fim de 2015 difícil. No começo de novembro, ele pediu para não ser relacionado para uma partida pelo Coritiba. À época, alegou que a diretoria lhe devia alguns meses de salários atrasados, além de uma quantia por uma cirurgia que o jogador pagou de seu próprio bolso. Seu contrato acabou sendo rompido.

Dias depois, o jogador, que é casado com a irmã do zagueiro Henrique, agora no Fluminense, perdeu um filho de 2 anos, Henri Lucca, que morreu com suspeita de insuficiência respiratória.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.