1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Negociação trava e Keirrison desiste de acerto com time da Tailândia

- Atualizado: 20 Janeiro 2016 | 17h 37

Jogador do Barcelona no passado, Keirrison esteve muito perto de se transferir para pouco expressivo futebol da Tailândia. O atacante de 27 anos chegou a viajar para a Ásia, mas o acerto não foi concluído, o que fez ele retornar ao País. No Buriram United, Keirrison formaria uma improvável dupla de ataque com Diogo, ex-Palmeiras, Santos e Portuguesa.

"Apesar dos esforços para que pudesse estar atuando no Buriram United, da Tailândia, não houve acertos contratuais e não chegamos a um consenso. Agradeço ao clube e que sejam muito felizes na temporada", escreveu Keirrison em sua conta no Facebook. O Buriram é treinado por Alexandre Gama e conta com outros três brasileiros. Com 33 gols em 32 jogos, Diogo é ídolo por lá.

Agora Keirrison volta a procurar um clube. O atacante teve um fim de 2015 difícil. No começo de novembro, ele pediu para não ser relacionado para uma partida pelo Coritiba. À época, alegou que a diretoria lhe devia alguns meses de salários atrasados, além de uma quantia por uma cirurgia que o jogador pagou de seu próprio bolso. Seu contrato acabou sendo rompido.

Dias depois, o jogador, que é casado com a irmã do zagueiro Henrique, agora no Fluminense, perdeu um filho de 2 anos, Henri Lucca, que morreu com suspeita de insuficiência respiratória.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX