Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Negredo marca golaço, mas Valencia só empata e amplia jejum no Espanhol

Futebol

esportes

futebol

Negredo marca golaço, mas Valencia só empata e amplia jejum no Espanhol

O Valencia voltou a decepcionar seu torcedor neste domingo. Em casa, a equipe completou o nono jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Espanhol ao ficar no empate por 2 a 2 com o Rayo Vallecano. O resultado poderia ter sido ainda pior, porque os anfitriões só chegaram à igualdade aos 43 minutos do segundo tempo.

0

Estadão Conteúdo

17 Janeiro 2016 | 11h04

O resultado levou o Valencia a 24 pontos, somente na décima colocação da tabela. Com isso, a pressão cresce sobre o técnico Gary Neville, que ainda não venceu desde que chegou ao clube no início de dezembro. Já o Rayo Vallecano subiu para 16 pontos e está na zona de rebaixamento, na 18.ª posição.

Mesmo fora de casa, os madrilenhos foram bem superiores no início e abriram o placar aos 15 minutos, quando Jozabed recebeu na área e escorou para a rede. Mas no início do segundo tempo, Negredo marcou um gol de placa. Ele brigou pela bola após chutão para frente da zaga, ganhou no corpo e, ao ver o goleiro adiantado, arriscou do circulo do meio de campo, por cobertura, para empatar.

Mas o Rayo Vallecano seguia pressionando e voltou a ficar à frente somente 13 minutos depois. Diego Llorente aproveitou escanteio da direita e bateu bonito para a rede. Os visitantes, então, trataram de se defender e foram castigados aos 43 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Alcácer recebeu na área e finalizou para a rede.

Comentários