1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Negredo marca golaço, mas Valencia só empata e amplia jejum no Espanhol

- Atualizado: 17 Janeiro 2016 | 11h 04

O Valencia voltou a decepcionar seu torcedor neste domingo. Em casa, a equipe completou o nono jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Espanhol ao ficar no empate por 2 a 2 com o Rayo Vallecano. O resultado poderia ter sido ainda pior, porque os anfitriões só chegaram à igualdade aos 43 minutos do segundo tempo.

O resultado levou o Valencia a 24 pontos, somente na décima colocação da tabela. Com isso, a pressão cresce sobre o técnico Gary Neville, que ainda não venceu desde que chegou ao clube no início de dezembro. Já o Rayo Vallecano subiu para 16 pontos e está na zona de rebaixamento, na 18.ª posição.

Mesmo fora de casa, os madrilenhos foram bem superiores no início e abriram o placar aos 15 minutos, quando Jozabed recebeu na área e escorou para a rede. Mas no início do segundo tempo, Negredo marcou um gol de placa. Ele brigou pela bola após chutão para frente da zaga, ganhou no corpo e, ao ver o goleiro adiantado, arriscou do circulo do meio de campo, por cobertura, para empatar.

Mas o Rayo Vallecano seguia pressionando e voltou a ficar à frente somente 13 minutos depois. Diego Llorente aproveitou escanteio da direita e bateu bonito para a rede. Os visitantes, então, trataram de se defender e foram castigados aos 43 minutos. Após boa jogada pela esquerda, Alcácer recebeu na área e finalizou para a rede.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX