1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Neuer rebate críticas e diz que 'o que importa é vencer'

AE - Agência Estado

02 Julho 2014 | 19h 57

O goleiro Manuel Neuer, que tem sido bastante elogiado por suas atuações na Copa do Mundo, rebateu as críticas que estão sendo feitas ao futebol apresentado pela seleção da Alemanha até agora. Às vésperas das quartas de final contra a França, que acontecerá nesta sexta-feira, no Maracanã, ele advertiu que o importante é o resultado final.

"Não estamos felizes com nossas atuações, mas no final sempre estamos saindo como vencedores, com merecimento. É a vitória que importa", destacou o goleiro do Bayern de Munique.

Os alemães decidem com os franceses a vaga nas semifinais nesta sexta-feira, no Maracanã. Mesmo emocionado por poder jogar no histórico estádio do Rio, o que disse que "será fantástico", Neuer não perde o foco na partida.

O goleiro alemão elogiou a seleção treinada por Didier Deschamps e projetou um duelo muito complicado. "(A França) é uma equipe muito perigosa, que tem muita versatilidade. Eles não estão fazendo partidas perfeitas, mas são fortes e têm um jogo consistente", avaliou Neuer.

Copa 2014