PUBLICIDADE

Publicidade

Neymar retorna a Barcelona, mas continua em silêncio sobre o PSG

Atacante estava na China, onde cumpriu compromissos comerciais, e deve treinar com o clube catalão nesta quarta-feira

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Neymar voltou ontem a Barcelona. Calado. Evitou a imprensa – não passou pela área de desembarque, repleta de jornalistas. O brasileiro deixou o aeroporto por um saída lateral, mas ainda assim foi seguido por vários admiradores. Chegou a parar para fotos, mas não pronunciou uma só palavra. Na Espanha, e principalmente em Paris, sua transferência para o Paris Saint-Germain é considerada como iminente.

Após participar de evento na China, Neymar deve treinar nesta quarta-feira com o Barcelona Foto: Chandan Khanna/AFP

PUBLICIDADE

O atacante estava na China, onde cumpriu compromissos comerciais. É esperado hoje no treinamento do Barcelona. Ontem, fez tratamento para “recompor as energias” da longa viagem, de acordo com vídeo que postou nas redes sociais.

Já Neymar da Silva Santos, o pai do craque, chegou a Barcelona na segunda-feira, último dia de prazo que o Barcelona tinha para pagar o bônus de 26 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões) acordado no ano passado, quando o jogador renovou contrato com o clube até 2021. 

Mas o clube tomou uma precaução diante do risco cada vez maior de saída de Neymar: depositou o valor em juízo. O Barcelona planeja uma briga na Justiça com o jogador, caso ele se transfira para o PSG e insista em receber integralmente o dinheiro do bônus prometido ao seu pai.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.