PUBLICIDADE

Publicidade

No Vasco, Doriva testa alternativas para superar oito desfalques

Treinador terá de remontar a equipe para o jogo com o Boavista

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Doriva teve trabalho nesta terça-feira para remontar o time do Vasco. Ainda na ressaca da derrota para o Flamengo, no domingo, o treinador testou mudanças e alternativas na equipe para tentar suprir o desfalque de oito titulares para a partida desta quinta, contra o Boavista, fora de casa, em rodada do Campeonato Carioca. Doriva não poderá contar com os suspensos Christianno, Serginho, Guiñazu, Bernardo e Gilberto. O goleiro Martín Silva vai desfalcar a equipe porque está defendendo a seleção do Uruguai. Dagoberto e Luan estão machucados. O técnico ainda pode perder o meia Marcinho, que reclamou de dores musculares e será reavaliado.  Com estas baixas, Doriva escalou a equipe titular no treino desta terça com Jordi; Nei, Anderson Salles, Rodrigo, Lorran; Victor Bolt, Lucas, Julio dos Santos, Jhon Cley; Mosquito e Thalles. Os reservas atuaram com Charles; Jomar, Aislan, Douglas Silva, Henrique; Sandro Silva, Jônatas Paulista, Montoya, Matheus Índio; Yago e Rafael Silva.

Doriva tem desfalquesimportantes, como Dagoberto, Luan e, possivelmente, Marcinho Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Apesar dos desfalques, o meia Julio dos Santos acredita que o Vasco tem boas chances de buscar mais uma vitória na quinta. "É uma boa oportunidade para todo mundo. É a hora de mostrar que o Vasco possui um bom elenco, um grupo forte", disse o jogador, que aproveitou chance recente para se firmar entre os titulares. 

Ele entrou em campo no clássico com o Fluminense e não saiu mais da equipe. "Eu estava no banco, recebi uma chance e consegui aproveitar. Acredito que esses jogadores farão o mesmo. Por conhecer a qualidade de todos, não estou preocupado com os desfalques", declarou o meia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.