Publicidade

Novo tropeço não tira a confiança dos jogadores do São Paulo

Rogério Ceni vê equipe superior ao Fluminense em empate

PUBLICIDADE

Por Paulo Favero
Atualização:

Apesar do tropeço em casa diante do Fluminense, os jogadores do São Paulo se mostram otimistas com a sequência da temporada. Na avaliação dos atletas, faltou um pouco de sorte contra o rival carioca, que teve o goleiro Diego Cavalieri como o melhor jogador em campo. "Quando a gente conseguir a primeira vitória vamos deslanchar. Estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando", explicou o atacante Alexandre Pato.

PUBLICIDADE

O jogador pede para que os dirigentes deem um tempo para o técnico Juan Carlos Osorio trabalhar. Nos últimos quatro jogos, foram dois empates (Fluminense e Avaí) e duas derrotas (Palmeiras e Atlético-PR). Mas isso não tira a confiança de Pato. "A diretoria tem que dar o respaldo para ele, que é um grande treinador."

Para o goleiro Rogério Ceni, a vitória esteve muito próxima do São Paulo, que dominou a partida, mas não conseguiu marcar o gol. "Tivemos uma cabeçada do Rodrigo Caio na trave, chutamos muitas bolas, mas infelizmente ela não entrou. Fizemos um jogo superior ao adversário, tivemos controle do jogo, pressionamos, acho que foi uma infelicidade a bola não entrar", disse.

Agora o São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time sabe que precisa reagir, ainda mais diante de um adversário que está nas últimas posições na tabela de classificação.

"Nossa equipe é qualificada e temos de jogadores de qualidade. Contra o Fluminense, tivemos um volume maior de jogo, só que não conseguimos fazer o gol. Mas temos de levantar a cabeça porque o campeonato é longo", avisou o volante Wesley.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.