Publicidade

'O coração bate mais forte quando se fala em retorno', diz Sandro

Há quatro anos jogando na capital inglesa, volante se diz aberto a conversas com clubes brasileiros e lembra carinho pelo Internacional

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar de se dizer feliz em Londres, o volante brasileiro Sandro, do Queen's Park Rangers, revelou que está aberto a conversas para retornar ao Brasil. O atleta ainda tem mais três anos de contrato com sua equipe, mas as lesões andam atrapalhando sua sequência de jogos e a vontade de retornar já bateu.

PUBLICIDADE

"Fui muito bem recebido aqui nesta cidade, mas o coração sempre bate mais forte quando se fala em retorno ao Brasil. Vivi anos muito especiais no Inter, mas tenho de fazer meu trabalho aqui, hoje, pelo clube com o qual tenho contrato. Se vierem propostas, nós estamos aí para conversar", afirmou o volante, que defendeu o Internacional de 2008 a 2010, ano em que conquistou a Copa Libertadores.

Sandro ainda comentou sobre as expectativas de voltar à seleção brasileira, agora comandada por Dunga. "É sempre um sonho para qualquer jogador jogar na seleção. Mas é como eu sempre falo, primeiro tem de fazer o dever de casa, que é ir bem no seu clube". O Queen's Park Rangers, time do brasileiro, ocupa a vice-lanterna do Campeonato Inglês com apenas sete pontos em dez partidas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.