Organizada do São Paulo protesta em CT e pede a saída de Ataíde

Torcedores atacam atuação do time por goleada sofrida em clássico

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Cerca de 100 membros de uma torcida organizada do São Paulo foram protestar no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, logo após a humilhante derrota por 6 a 1 para o Corinthians neste domingo, no estádio Itaquerão, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Revoltados com a maior goleada sofrida na história para o rival, os torcedores pediam a renúncia do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro e do diretor-executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira. Também ocuparam um terreno ao lado do Centro de Treinamento para disparar rojões para dentro da área do clube.

Torcida se reúne em frente ao CT do São Paulo para protestar Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Quando a delegação do São Paulo chegou, os torcedores atiraram pedras e quebraram janelas do ônibus. A Polícia Militar precisou fechar a avenida Marquês de São Vicente e escoltou a saída dos jogadores, em seus carros, pela contramão da via.

Apesar da goleada histórica, o São Paulo permaneceu no G4 do Brasileirão ao término da rodada. O time tricolor ocupa a quarta colocação, com os mesmos 56 pontos do Internacional, que está em quinto e tem pior saldo de gols (4 a -1). A equipe do técnico interino Milton Cruz volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, contra o Figueirense, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.