1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Osvaldo volta a treinar e Levir deve repetir escalação no Fluminense

- Atualizado: 29 Março 2016 | 20h 45

O atacante Osvaldo deu um susto em Levir Culpi ao desfalcar o treino de segunda-feira do Fluminense, mas trabalhou normalmente nesta terça e não deverá ser problema para encarar o Bangu na quarta, em Édson Passos, pelo Campeonato Carioca. Com isso, o treinador tricolor deverá repetir a escalação que passou fácil pelo Boavista por 3 a 0 no fim de semana.

Osvaldo vive grande fase no Fluminense e marcou três vezes nas últimas duas partidas. Por isso, Levir esperava por ele depois que o atacante foi desfalque no treinamento de segunda, graças a uma pancada levada justamente contra o Boavista. Mas ele se mostrou recuperado e trabalhou normalmente nesta terça.

Levir comandou um treino tático nas Laranjeiras e praticamente confirmou o Fluminense que entrará em campo contra o Bangu. O time deve ter: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Fred.

"Será jogo difícil. O Bangu está nesta segunda fase da competição por mérito. Tem bons jogadores, como o Almir, que já marcou seis gols na competição", projetou o volante Pierre, que vem conseguindo uma sequência como titular com Levir.

O jogador ainda falou sobre as características do treinador e a evolução da equipe nas últimas partidas. "Ele (Levir) procura dar sequência ao mesmo time. A rotatividade é pouca. Estamos criando uma cara nova, uma identidade. Esperamos que o encaixe continue sem esquecer que há espaço para evolução."

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX