Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Osvaldo volta a treinar e Levir deve repetir escalação no Fluminense

Futebol

esportes

futebol

Osvaldo volta a treinar e Levir deve repetir escalação no Fluminense

O atacante Osvaldo deu um susto em Levir Culpi ao desfalcar o treino de segunda-feira do Fluminense, mas trabalhou normalmente nesta terça e não deverá ser problema para encarar o Bangu na quarta, em Édson Passos, pelo Campeonato Carioca. Com isso, o treinador tricolor deverá repetir a escalação que passou fácil pelo Boavista por 3 a 0 no fim de semana.

0

Estadão Conteúdo

29 Março 2016 | 20h45

Osvaldo vive grande fase no Fluminense e marcou três vezes nas últimas duas partidas. Por isso, Levir esperava por ele depois que o atacante foi desfalque no treinamento de segunda, graças a uma pancada levada justamente contra o Boavista. Mas ele se mostrou recuperado e trabalhou normalmente nesta terça.

Levir comandou um treino tático nas Laranjeiras e praticamente confirmou o Fluminense que entrará em campo contra o Bangu. O time deve ter: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson; Osvaldo e Fred.

"Será jogo difícil. O Bangu está nesta segunda fase da competição por mérito. Tem bons jogadores, como o Almir, que já marcou seis gols na competição", projetou o volante Pierre, que vem conseguindo uma sequência como titular com Levir.

O jogador ainda falou sobre as características do treinador e a evolução da equipe nas últimas partidas. "Ele (Levir) procura dar sequência ao mesmo time. A rotatividade é pouca. Estamos criando uma cara nova, uma identidade. Esperamos que o encaixe continue sem esquecer que há espaço para evolução."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.