Luciana Flores/Divulgação
Luciana Flores/Divulgação

Oswaldo de Oliveira faz coletivo com duas novidades no Palmeiras

João Paulo e Jackson devem ser titulares na Copa do Brasil

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

03 Março 2015 | 11h28

O técnico Oswaldo de Oliveira definiu o Palmeiras para enfrentar o Vitória da Conquista, quarta-feira, às 22 horas, na Bahia, com duas novidades entre os titulares e uma no banco de reservas. Com Zé Roberto e Vitor Hugo machucados, João Paulo e Jackson treinaram entre os titulares, enquanto Gabriel Jesus é relacionado pela primeira vez na temporada.

Zé Roberto se recupera de uma cirurgia na boca e deve ficar pelo menos dois dias sem treinar. Vitor Hugo está com uma inflamação no joelho direito e com isso deve ficar em São Paulo fazendo tratamento. Já o meia Alan Patrick se recupera de dores na coxa esquerda e também não viaja para a Bahia.

Nesta terça-feira, Oswaldo comandou uma atividade tática onde priorizou os cruzamentos para a área e cobranças de escanteio. O gramado do estádio Lomantão, palco da partida desta quarta-feira, é muito ruim e as bolas aéreas pode ser uma boa solução para a equipe palmeirense conseguir furar a retranca que deve enfrentar do time baiano.

Entre os reservas, estava o jovem Gabriel Jesus. O garoto de 17 anos deve ser uma das novidades da lista dos relacionados, que será divulgada ainda nesta terça-feira. A primeira e única vez que o garoto foi relacionado aconteceu em agosto do ano passado, quando o Palmeiras enfrentou o Atlético-MG, dia 27 daquele mês, pela Copa do Brasil.

O Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel, Arouca, Robinho, Allione e Dudu; Cristaldo. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.